NOTÍCIAS


Homem que estuprou ex-companheira é preso em Rodeio

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Ascurra e Rodeio, nesta quarta-feira (30), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de ter estuprado a sua ex-companheira alguns dias após a decretação de medida protetiva em favor da vítima.

Segundo apurado através das investigações, o suspeito, além de descumprir as medidas protetivas, invadiu a casa da vítima de madrugada, no horário normalmente de descanso, estuprou a ex-companheira, ameaçou a vítima de morte caso não voltassem a conviver e ainda deixou um recado com um lençol em forma de cruz.

No dia dos fatos, a vítima fora socorrida por uma vizinha e, em razão da violência sofrida e dos traumas, houve o acionamento do SAMU, que atendeu a paciente no local e a conduziu para o Hospital “OASE”, em Timbó.

Diante da gravidade do caso e dos novos descumprimentos das medidas protetivas decretadas judicialmente, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, medida esta referendada pelo Ministério Público e decretada pelo Poder Judiciário, cujo cumprimento deu-se nesta tarde, no bairro São Pedro Velho, situado na cidade de Rodeio.

Por fim, o preso restou encaminhado ao Instituto Geral de Perícias, para exame de corpo de delito, e posteriormente ao Presídio Regional de Blumenau, onde será realizada audiência de custódia, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra – responsável pela expedição da ordem judicial.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.




30/11/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA