NOTÍCIAS


Homem que matou morador de rua em Blumenau voltou para casa antes de cometer o crime

Segundo o Delegado da Policia Civil, Bruno Fernando, o homem que matou o morador de rua em frente ao Giassi teria voltado pra casa momentos antes de cometer o crime. Ainda segundo o Delegado, testemunhas informaram à Polícia que o morador de rua foi agredido antes de ser morto a facadas.

Durante a investigação, foi identificado o fato de o autor do crime ter voltado pra casa momentos antes da sua empreitada violenta contra a vítima. O que ainda não ficou claro é se o homem foi buscar a faca ou se já portava a faca o tempo todo. A corporação acredita que a faca pertencia a Gleidson, que matou o morador de rua.

A defesa afirma que ele voltou para casa para buscar um carrinho de compras e voltou ao supermercado para encontrar com a sua esposa e fazer as compras do mês. Esse fato também foi narrado pela esposa do homem durante interrogatório policial.

Algumas testemunhas em seus depoimentos informaram que teriam conversado com a vítima momentos antes de morrer e que a vítima informou que o motivo das agressões teria sido a paçoca que tentou vender.

Imagens da câmera de segurança mostram o autor do crime atacando o morador de rua e dando facadas pelas suas costas, o que afasta cada vez mais a tese de legítima defesa ventilada principalmente pelo seu advogado.




09/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE