No dia de ontem (26), a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Warnow.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, já sendo conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital Beatriz Ramos em estado gravíssimo devido a perfurações de faca em seu corpo. O autor, um homem de 40 anos, havia fugido antes da chegada da guarnição.
Enquanto isso, um terceiro que atravessava a Ponte Pênsil do Warnow, avistou um homem se jogando da ponte para o rio. Imediatamente, acionou a equipe de bombeiros voluntários para o resgate. O homem foi encontrado pelos bombeiros na margem do rio e, segundo relatos, havia saído sozinho da água.
Após o resgate, os bombeiros geraram uma nova ocorrência ao encontrarem o homem que havia se jogado no rio. A guarnição foi até o endereço e encontrou o autor sendo conduzido pelos bombeiros. Ele foi imediatamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial.
A faca utilizada no crime foi localizada no final da rua do crime, em uma área de mato, e foi apreendida pela polícia.