NOTÍCIAS


Homem suspeito de atropelar e matar esposa sofre acidente e é preso horas após o crime

Nesta terça-feira (27), um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de atropelar e matar sua esposa na BR-470, em Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local e foi encontrado horas depois, quando se envolveu em um acidente de trânsito na mesma região.

A vítima foi identificada como Eliana Fátima Scapini, de 39 anos, residente em Curitibanos. Após receber o chamado, a PM montou uma barreira na rodovia e iniciou diligências para identificar e localizar o suspeito. Enquanto os policiais manobravam a viatura para retornar à área urbana da cidade, eles ouviram um forte estrondo a aproximadamente 300 metros de distância.

Ao chegar ao local, os policiais constataram um acidente envolvendo o veículo do suspeito e um caminhão. O homem relatou à PM que cometeu o crime devido a ciúmes das redes sociais de sua companheira. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 SC.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o suspeito foi conduzido ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos, sob escolta da Polícia Militar. Ele estava consciente, orientado e apresentava escoriações no rosto, bem como inchaço nos ombros e tornozelos.

O condutor do segundo veículo envolvido no acidente não apresentava ferimentos aparentes, segundo informações dos bombeiros. As investigações sobre o caso estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido e as circunstâncias que levaram à tragédia.

 

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação




28/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO ALEGRE