NOTÍCIAS


Homens assaltam banco no centro de Rio de Cedros para roubar armas e munições

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (16), onde três homens invadiram um banco na Avenida Tiradentes no Centro de Rio dos Cedros,  e roubaram armas, munições e até um colete balístico que estavam guardados na agência.  

O alarme de segurança disparou, o que fez com que o gerente do banco estivesse presente no local para verificar a situação. Após a ativação do alarme, a Polícia Militar foi acionada e conversou com o gerente bancário. Segundo ele, os itens levados pelos criminosos incluem dois revólveres calibre .38, onze munições do mesmo calibre e um colete balístico.  

As câmeras de segurança instaladas no local registraram a presença de três homens que adentraram o banco para cometer o furto. Eles conseguiram entrar arrombando a porta de entrada da agência. A polícia ainda não tem informações sobre como os suspeitos tiveram acesso às armas e munições encontradas dentro do prédio da agência. 

Uma equipe de perícia técnica compareceu ao local para iniciar as investigações necessárias. Um boletim de ocorrência foi registrado no local e será encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável por dar continuidade às investigações. 

 

 

*Imagem ilutrativa Google Street View




17/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL