NOTÍCIAS


Identificadas vítimas fatais de acidente gravíssimo em Trombudo Central

Felipe Fernandes dos Santos, de 23 anos, e Jessica Alexandrina dos Santos, de 31 anos, eram ocupantes de um Voyage que se envolveu em uma colisão com outros três veículos.

Na tarde de segunda-feira (22), por volta das 13h20min, os dois curitibanenses se envolveram em uma grave colisão na BR-470, no município de Trombudo Central. A batida envolveu quatro veículos, sendo um Peugeot com placas de Florianópolis, um Voyage com placas de Curitibanos, ocupado por Felipe, Jessica e seu filho de apenas 4 anos, e mais duas carretas.

Segundo informações, Felipe prestava serviços terceirizados para a prefeitura de Curitibanos e no momento do acidente transportava Jessica e seu filho para exames médicos em outra cidade. A criança, de apenas 4 anos, foi encontrada com vida em meio aos escombros e retirada do carro por populares. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Trombudo Central. Felipe e Jessica foram encontrados sem vida em meio às ferragens do carro.

Ainda na noite de ontem (22), a Prefeitura de Curitibanos decretou luto oficial de três dias por conta da morte dos moradores.

O motorista do Peugeot não sofreu ferimentos e negou encaminhamento ao hospital. Já a sua passageira, de 25 anos, apresentava dores no tórax e foi encaminhada ao Hospital Trombudo Central. Já os ocupantes das duas carretas não sofreram ferimentos e negaram encaminhamento ao hospital.

Vídeo divulgação CBMSC




23/04/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE