NOTÍCIAS


Idosa de 72 anos é detida após ataque com tesoura a colega em abrigo de Florianópolis

Idosa de 72 anos é detida após ataque com tesoura a colega em abrigo de Florianópolis

No último domingo (3), uma mulher de 62 anos foi alvo de um ataque com tesoura em um dos alojamentos da Passarela da Cidadania, um serviço de assistência destinado a moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social, localizado no Centro de Florianópolis.

A agressora, uma idosa de 72 anos, era a companheira de quarto da vítima. Segundo informações da Secretaria de Assistência Social, o motivo por trás do incidente foi o desconforto da agressora em relação ao comportamento da vítima, que, segundo ela, “falava demais”.

A mulher ferida recebeu atendimento imediato de uma enfermeira do local e foi encaminhada ao Hospital Governador Celso Ramos pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.

A idosa responsável pelo ataque foi detida pela Polícia Militar e posteriormente encaminhada à delegacia. Ela aguarda agora uma audiência de custódia, que decidirá se sua prisão em flagrante será revogada ou convertida em prisão preventiva.

A Secretaria de Assistência Social anunciou que pretende reunir sua equipe para discutir e implementar medidas de segurança adicionais, a fim de evitar a ocorrência de incidentes semelhantes no futuro.

 

Foto: PMF




04/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE