NOTÍCIAS


Idoso fica ferido em acidente na BR-470 em Indaial

Indaial, 1º de junho – Um acidente entre dois veículos ocorrido na tarde desta quinta-feira (1º) na BR-470 deixou um idoso de 67 anos ferido. O acidente aconteceu por volta das 16h40, no Km 65 da rodovia, no Bairro Encano, em Indaial.

O idoso estava ao volante de um Ford Ecosport, que, após a colisão, acabou pendurado em um barranco. O resgate foi acionado e a equipe do Arcanjo 03 chegou prontamente ao local para retirar a vítima do veículo. O motorista do Ecosport sofreu ferimentos de natureza média e foi encaminhado para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Por outro lado, o condutor do segundo veículo envolvido, um VW Gol, saiu ileso. Além da equipe do Arcanjo 03, os Bombeiros Voluntários de Indaial e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes no local para prestar assistência.

A ocorrência mobilizou os serviços de emergência da região, demonstrando a prontidão e eficácia dos profissionais envolvidos no resgate e na segurança dos envolvidos no acidente. As autoridades competentes estarão investigando as causas do incidente.

 

Foto: CBVI




02/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA