NOTÍCIAS


Idosos são conduzidos ao hospital após acidente em Timbó

Na manhã desta segunda-feira (18), uma colisão transversal entre dois veículos foi registrada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Padre Martinho Stein, em Timbó. O acidente envolveu um Ford Fiesta vermelho e um Vectra prata, deixando dois ocupantes do Vectra feridos.

De acordo com os bombeiros militares de Timbó, o motorista do Ford Fiesta não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital. No Vectra, estavam um idoso de 75 anos e uma idosa de 67 anos. Ambos apresentavam escoriações leves, porém, devido à idade, foram encaminhados ao Hospital Oase para avaliação médica.

Com o impacto da batida, o Vectra atingiu um poste, mas não houve prejuízos à rede elétrica no local.

Durante o atendimento, houve desvio pelas ruas Rodolfo Piske e Bahia para segurança das equipes de resgate. A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Fotos: Bombeiros Militares de Timbó




18/11/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
ACORDANDO COM VOCÊ