NOTÍCIAS


Incêndio destrói galpão de malharia em Blumenau

 Um incêndio teve início por volta das 21h de ontem (10) e consumiu um galpão de madeira utilizado como depósito de uma malharia na rua José Reuter, no bairro Velha Central. Os bombeiros foram acionados para combater o fogo, e as operações de extinção das chamas continuaram durante a madrugada.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o galpão de madeira, que abrigava uma grande quantidade de resíduos de malha, já estava completamente tomado pelas chamas. Os esforços iniciais concentraram-se em evitar que o fogo se propagasse para uma casa localizada no mesmo terreno, a poucos metros da estrutura incendiada Foram necessárias aproximadamente 8 horas de trabalho para controlar completamente o incêndio. A causa ainda não foi divulgada, e apesar da extensão dos danos, não houve registro de feridos.

O imóvel adjacente, construído em alvenaria, foi preservado, embora também contivesse uma considerável quantidade de resíduos têxteis, conforme relatado pelos bombeiros. A casa possuía uma área total de 300m², enquanto o galpão, que foi totalmente destruído, tinha aproximadamente 200m².

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros de Blumenau e uma de Gaspar foram mobilizadas para enfrentar as chamas. 




11/07/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE