NOTÍCIAS


Incêndio em veículo de passeio desafia Bombeiros Militares em Blumenau

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas na tarde desta quarta-feira (09) por volta das 12:56h, para combater um incêndio em um veículo de passeio na rampa de acesso a um posto de combustível. O chamado de emergência foi feito através do número 193, acionando prontamente as unidades de combate.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com um cenário alarmante: um veículo VW Gol estava completamente tomado pelas chamas. Imediatamente, a equipe iniciou os esforços de combate ao fogo, utilizando mangotinhos para controlar as chamas e evitar que o incêndio se alastrasse para outras áreas próximas.

No entanto, o desafio se intensificou devido ao fato de que o tanque do veículo continha uma grande quantidade de gasolina, conforme relatado pelo proprietário. Isso resultou em um vazamento contínuo de combustível, o que estendeu a duração da operação de combate ao incêndio. Os bombeiros então empregaram uma linha de 1.5 para controlar a situação, direcionando os jatos de água para extinguir o fogo que continuava a ser alimentado pelo vazamento.

A batalha contra as chamas foi intensa, e os bombeiros tiveram que utilizar aproximadamente 4500 litros de água para finalmente extinguir o incêndio e resfriar o veículo. Mesmo após a extinção das chamas, o veículo ficou sob os cuidados da polícia militar para investigação e análise das circunstâncias que levaram ao incêndio.




09/08/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE