NOTÍCIAS


Jovem de 25 anos que morreu em acidente de moto em Indaial fazia parte de grupos de orações

 Indaial, 21 de junho de 2023 – Na noite de terça-feira (20), um jovem de 25 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito. O incidente ocorreu por volta das 18h na Avenida Brasil, no bairro Rio Morto, em Indaial. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz, identificado como Marco Antônio Rodrigues da Silva, pilotava uma motocicleta quando tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um veículo.

Após a colisão, Marco Antônio sofreu graves lesões e foi prontamente encaminhado com vida ao Hospital Beatriz Ramos, localizado na cidade, para receber atendimento médico. No entanto, infelizmente, as lesões foram tão severas que o jovem não resistiu e veio a óbito enquanto estava sob cuidados médicos.

De acordo com a PM, a condutora do outro veículo envolvido no acidente não apresentava sinais de embriaguez, porém estava bastante abalada emocionalmente com o ocorrido. Felizmente, ela não sofreu ferimentos físicos no acidente.

Marco Antônio Rodrigues da Silva era conhecido por sua religiosidade e participação ativa em grupos de oração da cidade. Após a notícia de sua trágica morte, amigos, familiares e pessoas que o conheceram por meio da fé prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais.

O velório de Marco Antônio será realizado a partir das 13h de hoje na Igreja São José Operário, localizada no bairro João Paulo II, em Indaial. Já o enterro está marcado para quinta-feira (22), também às 13h, com um cortejo que seguirá até o cemitério do Badenfurt, na cidade de Blumenau.

Foto: Redes sociais 




21/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE