NOTÍCIAS


Jovem timboense é campeão da Stock Series

A terceira etapa do campeonato de 2024 da Stock Series foi agitada com a pista úmida devido à chuva fraca. Erick Schotten, timboense de apenas 17 anos, foi o grande vencedor da etapa, conquistando sua primeira vitória na categoria tanto no geral quanto entre os novatos. Uma conquista que certamente marcará sua carreira e elevará sua confiança para as próximas corridas. Gustavo Frigotto cruzou a linha de chegada em segundo lugar, consolidando uma performance consistente ao longo da temporada.

Pipe Barrichello Bartz, que terminou a corrida na terceira posição na pista, acabou sendo punido em cinco segundos devido a um incidente com Bruna Tomaselli, o que o fez cair na classificação final. 

O líder do campeonato até então, Arthur Gama, teve uma etapa para esquecer. Envolvido em uma colisão com Enzo Bedani, Gama foi forçado a abandonar a prova, enquanto Bedani recebeu uma punição de 20 segundos pelo incidente, afetando sua colocação final.

A expectativa agora se volta para a próxima etapa da Stock Series, que acontecerá em Goiânia no dia 28 de julho. Com o campeonato ainda aberto e disputas acirradas em todas as posições, os fãs podem esperar mais uma rodada emocionante.




01/07/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA