NOTÍCIAS


Ladrão pede ajuda de morador antes de anunciar assalto em Rio do Sul

Na tarde de terça-feira (28), por volta das 14h17min, a Polícia Militar de Rio do Sul registrou um boletim de ocorrência de roubo a uma residência no bairro Fundo Canoas.

A guarnição foi chamada até o Beco Rosalia Ossemer, onde fez contato com a vítima. Segundo relatos, o homem estava em sua residência quando o autor do crime chegou pedindo ajuda, alegando estar machucado. Ao se aproximar, o autor anunciou o assalto, apontando uma arma e ameaçando a vítima de morte.

No momento em que se dirigiam para o interior da casa, a esposa da vítima chegou, e o autor soltou o homem para agarrar a mulher. Ao receber uma bolsa sem dinheiro, o criminoso desferiu uma coronhada na cabeça da esposa, que começou a gritar, fazendo o autor fugir levando apenas um celular.

A vítima informou à polícia que o autor já havia estado em sua casa anteriormente e que reconheceu a foto do suspeito apresentada pelos policiais. Durante a fuga, o autor cortou o braço, deixando marcas de sangue pela casa.

A Polícia Científica e a Polícia Civil compareceram ao local para realizar a perícia e recolher amostras de sangue deixadas pelo criminoso.

A polícia continua investigando o caso e realizando buscas para capturar o autor do crime.

Imagem ilustrativa / Via Google Maps




29/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
JORNAL DO MEIO DIA