NOTÍCIAS


Loja de roupas é alvo de furto em Timbó

A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 09h26 desta segunda-feira (29) para averiguar um furto ocorrido em uma loja de roupas localizada na rua Indaial, Bairro dos Estados, em Timbó. A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 34 anos, informou que ao chegar para trabalhar, percebeu que a porta principal da loja estava sem o miolo da chave.

Após constatar a falta do miolo da chave na porta principal, a proprietária se dirigiu à porta dos fundos e verificou que várias roupas infantis haviam sido subtraídas do interior da loja. Os itens furtados incluíam roupas de diversos tamanhos, desde o tamanho P até o tamanho 16 anos, tanto para gênero masculino quanto feminino. O prejuízo financeiro causado à vítima foi significativo.

É importante ressaltar que o local do crime não possui câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos responsáveis pelo furto. Foi lavrado o boletim de ocorrência policial para que as autoridades competentes realizem diligências e investigações a fim de solucionar o caso.

A polícia solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso. Caso alguém tenha presenciado movimentações suspeitas na área ou tenha informações relevantes sobre o ocorrido, pode entrar em contato com as autoridades policiais através do telefone 190 para auxiliar nas investigações.

 




30/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE