NOTÍCIAS


Mãe e padrasto de Isabelly são condenados após 17 horas de Tribunal de Júri em Indaial

A mãe e o padrasto de Isabelly de Freitas, de 3 anos, foram condenados pelo assassinato brutal da criança, ocorrido em março deste ano. O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri em Indaial e se estendeu por quase 17 horas, sendo concluído na madrugada desta quarta-feira, dia 4.

O padrasto recebeu uma pena de 41 anos e nove meses de prisão, além de um mês e 20 dias de detenção, agravada por ser reincidente, pois estava em regime aberto. Já a mãe da menina foi sentenciada a 36 anos e 11 meses de prisão, além de um mês e cinco dias de detenção. Ambos foram condenados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, os dois agiram com crueldade e sem chance de defesa para a vítima. A menina foi agredida até a morte após recusar comida e chorar. O laudo pericial apontou que Isabelly sofreu traumatismo cranioencefálico causado pelas agressões, especialmente na região da cabeça.

Após o crime, o casal tentou esconder o corpo da criança, colocando-o em uma mala e enterrando-o em uma cova rasa em uma área de mata no bairro João Paulo II, em Indaial. No mesmo dia, eles registraram um boletim de ocorrência falso, alegando que a menina havia desaparecido. A investigação revelou que a história foi inventada para encobrir o crime.




04/12/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE