NOTÍCIAS


Mãe reconhece filho por tatuagem em braços encontrados após desaparecimento em São Francisco do Sul

O mistério em torno do desaparecimento de Hiago Anthony Rosa, um jovem de 21 anos, em São Francisco do Sul, chegou ao fim. Infelizmente de forma trágica.

A mãe do jovem identificou o seu filho desaparecido por meio de uma tatuagem nos braços decepados que foram encontrados em uma rua local, no bairro Ubatuba. A família já havia notificado a Polícia Civil sobre o desaparecimento do jovem, e as investigações estavam em andamento.

No entanto, as investigações tomaram um rumo diferente no fim de semana, quando os braços decepados foram descobertos. No local, a mãe do jovem desaparecido, com tristeza, confirmou que os braços pertenciam ao seu filho. Após a retirada de digitais confirmaram a identificação.

Hiago morava com sua irmã em São Francisco do Sul, e foi sua mãe, junto com o padrasto e a irmã, que informou a Polícia Civil sobre seu desaparecimento. O jovem não tinha celular e não era ativo nas redes sociais, o que dificultou as tentativas de contato.

De acordo com o delegado, amigos relataram ter visto Hiago pela última vez em um baile no bairro Ubatuba, na mesma região onde os braços do jovem foram encontrados. A família afirma que Hiago não tinha histórico criminal, embora fizesse uso de drogas, e não há indícios de que estivesse envolvido com organizações criminosas.

Ainda não foi localizado o corpo completo do jovem, e devido à descoberta dos braços, a Polícia Civil está considerando a possibilidade de homicídio neste caso.




01/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA