NOTÍCIAS


Mecânico desmancha carro de cliente para comprar drogas

Na manhã de ontem (27), a guarnição da Polícia Militar de Indaial foi acionada para averiguar uma denúncia na rua Paulinho Araújo, bairro Warnow. A solicitação informava que um veículo havia sido deixado em uma oficina mecânica para conserto, mas todas as peças foram vendidas pelo responsável, restando apenas a carcaça. O motivo alegado pelo suspeito para a venda das peças foi a compra de drogas.

No local, os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou ter deixado seu veículo, um VW/SANTANA, em janeiro de 2021 para serviços de pintura e funilaria, com o valor acordado de R$ 5.000,00, pago integralmente na época. Após uma longa espera e sem receber o carro de volta, a proprietária decidiu ir até a oficina para recuperar o veículo e buscar outro profissional para realizar o serviço.

Ao chegar, a vítima se deparou com o carro completamente desmanchado. Segundo seu relato, o veículo estava em perfeitas condições de uso quando foi deixado na oficina. O responsável, um homem de 36 anos, confirmou que havia vendido todas as peças do carro para sustentar seu vício em drogas. Ele explicou que, na época em que recebeu o veículo, era usuário de drogas e, para financiar seu vício, vendeu as peças ao longo dos anos. Com medo de represálias, ele postergou a entrega do veículo à proprietária.

O homem apresentou o veículo totalmente desmanchado, sem condições de circulação, e confirmou a venda das peças. Diante dos fatos, o que restava do veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio para a realização de perícia. No local, foi feito um levantamento fotográfico e as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de polícia para os procedimentos legais cabíveis.




28/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA