NOTÍCIAS


Médica de Ascurra e familiares perdem a vida em acidente trágico

No último domingo (24), uma fatalidade chocou a pequena cidade de Pimenteiras do Oeste, em Rondônia, quando um veículo despencou nas águas do rio Santa Cruz, resultando na perda irreparável de cinco membros de uma mesma família. Entre as vítimas estava Sônia Valadares dos Santos, uma médica de 44 anos que dedicava seus serviços à secretaria de Saúde de Ascurra, em Santa Catarina.

O trágico acidente também ceifou a vida do filho de Sônia, João Carlos, de 22 anos, além de outros três familiares com idades de 9, 43 e 46 anos. Todos naturais de Tangará da Serra, no Mato Grosso.

A queda do automóvel no rio, que ocorreu na zona rural da cidade rondoniense, deixou a comunidade enlutada. Sônia, com mais de um ano de serviço em uma Unidade Básica de Saúde no centro de Ascurra, era respeitada por seu comprometimento e dedicação à saúde da população.

A prefeitura de Ascurra expressou seu pesar nas redes sociais, lamentando a perda da querida servidora e enviando condolências aos familiares e amigos das vítimas. O prefeito de Ascurra, Arão Josino, e o prefeito de Tangará da Serra, Vander Alberto Masson, decretaram três dias de luto em homenagem às vidas perdidas, solidarizando-se com a dor da comunidade.




26/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE