MENU

Nesta quarta-feira (24), em Camboriú, ocorreu uma tragédia em que um adolescente de 13 anos perdeu a vida nas mãos de um amigo durante uma brincadeira envolvendo uma arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, um dos jovens teve acesso à arma pertencente ao pai, que é um policial militar, e acidentalmente disparou contra o outro adolescente. As autoridades da Polícia Civil estão conduzindo uma investigação sobre o incidente. É importante ressaltar que a arma em questão estava escondida dentro da residência onde ocorria a brincadeira.
Confira a manifestação do 12º BPM:
“No final da tarde desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Rio Piraju, bairro Rio Pequeno, Camboriú.
No local estava a vítima, de 13 anos, recebendo os primeiros socorros do SAMU, vindo a o óbito. O autor do disparo, um jovem de 13 anos, estava em choque no local.
Segundo informações coletadas, a vítima e o autor são amigos e estavam brincando na residência deste.
Durante a brincadeira, o autor encontrou a arma particular do pai, que estava escondida no interior de um móvel.
Ao mostrar para o amigo, acabou realizando um disparo acidental. O pai do autor, que é policial militar, estava de serviço no momento dos fatos.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. O IGP esteve no local e realizou a perícia.
A Polícia Militar lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda assistência às famílias envolvidas.”
Foto: redes sociais