NOTÍCIAS


Menino de 2 anos está desaparecido em Florianópolis

Juliano Gaspar, tio do menino de dois anos chamado Nicolas Areias Gaspar, que está desaparecido em Santa Catarina, utilizou as mídias sociais para pedir ajuda na busca pelo garoto. Ele compartilhou fotos do sobrinho e fez um apelo por informações. A última vez que a criança foi vista foi em Florianópolis, segundo relatos da família. O desaparecimento foi comunicado pela avó e tios maternos do menino através de um boletim de ocorrência na quinta-feira, dia 4 de maio, apesar de a última aparição ter ocorrido em 30 de abril.

Nicolas foi visto pela última vez na companhia de sua mãe, que atualmente está hospitalizada, embora não tenham sido fornecidos detalhes sobre seu estado de saúde. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José, região metropolitana de Florianópolis. O delegado regional da cidade, Manoel Galeno, afirmou que o caso está sob sigilo para não prejudicar as investigações.

A fim de tentar localizar Nicolas, a quebra do sigilo telefônico e de aplicativos de transporte também foi solicitada. “Temos informações e a investigação está bem encaminhada, mas preferimos não divulgá-las para evitar interferências. Este é um caso bastante delicado, a DPCami de São José está conduzindo uma investigação policial e temos muitas informações”, explicou o delegado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança pode ligar no Disque 100.




08/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE