NOTÍCIAS


Menino de 8 anos morre após casa da família pegar fogo por explosão em Rio do Sul

No último sábado, 11, um trágico acidente abalou a comunidade de Rio do Sul. Miguel, um menino de apenas 8 anos, perdeu a vida em meio a uma explosão e incêndio que ocorreu na residência da família, localizada na rua Tangará, bairro Barragem. O incidente, que aconteceu por volta das 12h, mobilizou as equipes dos Corpos de Bombeiros de Rio do Sul e Ituporanga.

A tragédia também deixou a mãe e uma irmã de Miguel gravemente feridas. De acordo com relatos, as vítimas estavam realizando a tarefa de secar a casa utilizando uma panela com álcool etanol. No entanto, ao adicionar mais líquido ao recipiente, o galão acabou explodindo, resultando na propagação rápida das chamas, que atingiram todos os presentes.

A mãe sofreu queimaduras de 3° grau em 50% do corpo, enquanto a irmã teve 80% do corpo queimado. Miguel, embora tenha sofrido ferimentos em uma escala menor, não resistiu e veio a óbito. Uma adolescente da mesma família, que estava na residência no momento do acidente, saiu ilesa.

No momento da chegada dos bombeiros ao local, os vizinhos já haviam controlado o fogo com a ajuda de extintores de incêndio. As vítimas foram prontamente atendidas no local e posteriormente conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mãe e da filha.




14/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE