NOTÍCIAS


Motorista bêbado provoca acidente em Timbó

Na noite de sábado, por volta das 19h22min, um motorista bêbado causou uma colisão na Rua Blumenau, em frente à associação da Muller, no Centro de Timbó.

Os bombeiros foram acionados para atender o acidente que envolveu três carros.

No local, a equipe encontrou a condutora de um Mitsubishi Outlander preto, de 40 anos, ainda no interior do carro, reclamando de dor de cabeça intensa.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher foi encaminhada ao hospital OASE para avaliação médica.

Também foi direcionada ao hospital a passageira de um Ford Fiesta, de 42 anos, que já estava fora do carro, mas apresentava dor na região do tórax.

Os demais envolvidos no acidente, o motorista do Ford Fiesta, de 39 anos e uma criança que estava à bordo do carro, de 6 anos, e a passageira do Mitsubishi Outlander, de 64 anos, não apresentavam lesões aparentes e recusaram o encaminhamento ao pronto-socorro.

Segundo relato policial, o motorista do Range Rover Evoque, que provocou o acidente, estava visivelmente bêbado e admitiu ter ingerido aproximadamente cinco copos de “cuba” durante o dia.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo que foi lavrado um Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado à Central de Plantão de Policia Civil de Blumenau.

Os veículos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Militar, que se fez presente para auxiliar na ocorrência e na liberação do trânsito.

Segundo informações, o motorista que causou o acidente pagou fiança e foi liberado.

Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó




20/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA