NOTÍCIAS


Motorista de aplicativo é vítima de assalto violento em plena luz do dia em Indaial

Na manhã de ontem, 28 de setembro, por volta das 08h00min, a guarnição policial foi acionada via COPOM de Indaial para responder a uma ocorrência de roubo na Rua Reinhold Schroeder, no bairro Encano Central, na cidade de Indaial.

No local, a vítima, um homem de 48 anos, relatou ser motorista de aplicativo e que havia aceitado uma corrida na Rua Reinhold Schroeder. Durante a viagem, dois homens morenos, aparentando ter entre 28 e 30 anos, trajando casacos cinzas e toucas, anunciaram o assalto colocando uma faca no seu pescoço.

Os criminosos levaram não apenas o carro da vítima, um Fiat/Uno Attractive com placas de Indaial, mas também seu celular, cartão de crédito e seus óculos. O homem relatou que entrou em confronto com os assaltantes e acabou sendo bastante agredido. Por conta disso, teve que ser transportado pelos Bombeiros para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial para tratamento médico.

Apesar dos esforços das autoridades, que realizaram buscas em todo o bairro e nas possíveis rotas de fuga, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Imagem divulgada pela PMSC.




29/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AMANHECER SERTANEJO