NOTÍCIAS


Motorista é levado ao hospital em estado grave após acidente na BR-470 em Ascurra

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 07h28min, os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foram acionados para atender a uma colisão lateral na BR-470, no km 89, envolvendo um VW Amarok e um Fiat Doblô.

No local, o condutor do Fiat Doblô estava encarcerado dentro do veículo e precisou ser retirado pelas equipes de resgate.

Durante o atendimento, os bombeiros contaram com o apoio do médico Dr. Rodolfo, que estava presente na cena do acidente. Após ser retirado do veículo, o motorista do Doblô foi atendido pela equipe do Samu e transportado em estado grave pelo Arcanjo ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.

O condutor do VW Amarok também foi atendido no local, mas recusou o transporte ao hospital, assinando o termo de recusa de atendimento.

A operação de resgate contou com a participação dos Bombeiros Voluntários da União, da equipe do Samu Bravo12 de Ascurra, da aeronave Arcanjo 03 e da Polícia Rodoviária Federal de Blumenau.

O trânsito na BR-470 foi temporariamente interrompido para que os trabalhos de resgate e atendimento pudessem ser realizados com segurança.




27/06/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA