NOTÍCIAS


Mulher acorda sendo golpeada por faca pelo companheiro

Uma moradora de Gaspar viveu momentos de horror na madrugada desta terça-feira (13). Ela acordou sendo atacada com golpes de faca pelo companheiro e precisou pular a janela de casa para escapar das agressões. Os bombeiros encontraram a mulher com ferimentos e a encaminharam para o hospital. 

Quem pediu socorro para a vítima foi o dono do imóvel onde o casal mora. O homem contou que alugou a casa para os dois há apenas três dias e nesse período observar os episódios de discussão. Nessa madrugada, pouco antes da uma hora, ouviu a mulher gritando para que o marido a frase “não me fura mais”.

Os bombeiros encontraram a mulher de 30 anos com um ferimento no braço e outro na mão, ambos com hemorragia. Após ser estabilizada, ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. 

A vítima contou que o companheiro chegou em casa agressivo e acordou com ele desferindo golpes de faca nela. Segundo a mulher, o homem mirava o peito dela e foi quando colocou a mão na frente e acabou sendo perfurada. Na sequência, o marido a golpeou no braço e disse para a esposa não gritasse “para morrer quieta”.

Apesar dos ferimentos, ela conseguiu escapar da casa ao pular uma janela. Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o agressor, de 33 anos, dentro da residência. Ele acabou preso em flagrante por tentativa de feminicídio e foi levado à Central de Plantão Policial de Blumenau. 

Fonte – Nsc Total

 




13/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE