NOTÍCIAS


Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em São José

Na madrugada deste domingo (04), a polícia foi acionada por volta das 4h em São José, no bairro Pedregal, para atender a um crime de feminicídio. Uma amiga de Sharlene foi quem acionou a polícia e, segundo o relato, enquanto elas conversavam ouviram um barulho na rua. Ao abrir a porta, a amiga foi surpreendida pelo ex-companheiro de Sharlene, que estava escondido atrás de um arbusto. O homem tentou esfaquear a amiga, mas ela conseguiu se esquivar. Em seguida, invadiu a residência e desferiu facadas em Sharlene, fugindo em seguida em um carro Palio de cor escura. As autoridades policiais realizaram buscas pelo suspeito, porém, até as 16h17 do mesmo dia, ele ainda não havia sido localizado.

De acordo com a amiga da vítima, Sharlene havia terminado o relacionamento com o suspeito há dois meses, porém ele não aceitava o término. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele. Infelizmente, Sharlene foi encontrada sem vida na cama, apresentando marcas de golpes de faca. O objeto utilizado no assassinato também foi encontrado no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, confirmou o óbito de Sharlene. As Polícias Civil e Científica foram chamadas para realizar os procedimentos legais e investigatórios.

Até as 16h45 do domingo, a Polícia Civil não havia divulgado informações adicionais sobre o caso. No entanto, a Polícia Militar registrou o crime como feminicídio, ressaltando a gravidade da violência de gênero que vitimou Sharlene.  




05/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE