MENU

Uma mulher passou por momentos de terror na manhã desta quarta-feira (17), quando foi mantida refém por um homem em surto no posto de combustíveis Sinuelo Sul, localizado às margens da BR-101, em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o agressor, que estava sob o efeito de cocaína, não tinha qualquer relação de parentesco com a vítima. Armado com um objeto cortante, ele ameaçava cortar o pescoço da mulher, que estava visivelmente amedrontada.
“Não venha não, vou serrar o pescoço dela se vir para cima”, gritava o homem, demonstrando grande nervosismo. A dramática cena foi registrada em um vídeo que rapidamente se espalhou nas redes sociais, causando grande comoção.
A situação de sequestro durou cerca de meia hora, durante a qual a vítima permaneceu sob a mira do agressor. A PM foi acionada e, após dez minutos de intensas negociações, conseguiu convencer o homem a libertar a mulher e se entregar.
“Foi uma negociação tensa e delicada. Nosso foco principal foi garantir a integridade da refém e concluir a operação sem vítimas”, declarou um dos policiais envolvidos na operação.
Após ser detido, o homem foi encaminhado à delegacia. No trajeto, ele ainda conseguiu quebrar a caixa da viatura da PM, tamanha era sua agitação e descontrole.
A identidade da vítima não foi divulgada, mas ela recebeu atendimento médico e psicológico após o incidente. O caso segue em investigação pela polícia para apurar todos os detalhes e tomar as medidas cabíveis em relação ao agressor.
Assista momento registrado por pessoas no local: