NOTÍCIAS


Mulher é morta na porta de casa em Itajaí

Uma mulher de 46 anos foi morta com um golpe na cabeça na porta da casa dela, em Itajaí. A lesão pode ter sido  causada por um machado, informou a Polícia Militar. Os autores do ataque fugiram logo depois de cometer o crime, na manhã desta segunda-feira (26).

Os policiais militares foram acionados às 7h40min e seguiram para o imóvel no bairro Santa Regina. Chegando ao local, encontraram uma jovem de 23 anos aos gritos. Cadeirante, ela pediu socorro. Os agentes também se depararam com uma mulher de 46 anos morta na porta da residência.

A jovem era filha da vítima. Conforme o relato da PM, ela contou que na madrugada anterior estava em casa com o primo dela, a mãe e o namorado da mãe. No momento em que a mulher mais velha e o primo abriram, a dupla encapuzada desferiu um golpe de machado na cabeça da moradora. Um deles estaria com o machado e outro com uma faca, que não foi usada. Eles fugiram e levaram os objetos.

O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, ainda não se sabe quem matou a mulher e qual a motivação. A polícia apurou que ela era traficante na região e usuária de drogas, mas ainda não há confirmação se a morte teria relação com essa situação.

Testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira e outras ainda serão chamadas.

Foto – PM/Divulgação




26/09/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE