NOTÍCIAS


Mulher é morta pelo marido e enterrada debaixo da própria casa em Ituporanga

Um crime bárbaro chocou os moradores de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta enterrada debaixo da própria casa no fim da tarde desta terça-feira (7). A Polícia Civil disse que o principal suspeito do assassinato é o marido dela. Ele teve a prisão temporária decretada e está em uma unidade prisional.

O caso chegou às autoridades na segunda-feira (6), quando pessoas informaram que as crianças do casal estavam sozinhas em casa desde o domingo (5) e não sabiam o paradeiro dos pais. A Polícia Civil conseguiu encontrar o homem, que prestou depoimento e chamou atenção dos investigadores.

Ele teria contado histórias contraditórias até mesmo sobre o álibi, e as informações apontavam para um relacionamento conflituoso do casal. A partir daquele momento, os trabalhos só pararam quando a vítima foi encontrada no final da tarde de ontem (07) e o suspeito preso.

A mulher foi identificada como Jéssica Rayara. A polícia informou que ela já tinha sido vítima de violência doméstica por parte do marido. A vítima era natural de Pernambuco e deixa dois filhos pequenos.

Via nsctotal




08/02/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE