NOTÍCIAS


Mulher morre após levar choque elétrico em Timbó

A vítima fazia a limpeza de um terreno quando o acidente aconteceu.
Após um rápido atendimento, os bombeiros conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória e encaminharam a vítima para o hospital OASE

Uma equipe da aeronave Arcanjo-03, de Blumenau, foi acionada por volta das 16h, para atender uma ocorrência, onde, uma mulher sofreu choque elétrico durante limpeza de terreno, na cidade de Timbó.

Ao chegar no local da ocorrência a equipe da ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) da cidade de Timbó já realizava o os procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar na vítima. O atendimento foi realizado em conjunto pela equipe da aeronave Arcanjo 03 e ASU.

Foi realizado o protocolo de Reanimação Cardiorrespiratória (RCP) com uso de medicamentos específicos para o caso clínico, aplicados pela equipe médica da aeronave e utilização do aparelho Lucas 03, que realiza compressões automatizadas. Após a estabilização, a paciente foi conduzida ao Hospital OASE, em Timbó, pela equipe do ASU e equipe médica da aeronave.

A vítima que tinha 35 anos veio a falecer no hospital, apesar de todos os procedimentos possíveis ela morreu nesta madrugada.




08/03/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO