NOTÍCIAS


Ocorrência de furto consumado e receptação dolosa movimentou Polícia em Timbó

A guarnição, acionada pelo COPOM, dirigiu-se à rua Cornélios Germer, bairro Imigrantes, para atender a um chamado de furto a residência. A vítima, uma mulher de 76 anos, relatou que um homem, vestindo bermuda jeans, camisa azul e mochila, se aproximou oferecendo cortinas. Após recusar a oferta, ao retornar do banheiro, a vítima percebeu que sua carteira, que estava sobre a mesa, havia sido furtada, contendo R$150 em espécie.

Durante a investigação, a guarnição recebeu informações de que um indivíduo com as mesmas características estaria vendendo jóias de procedência duvidosa na rua Enrich Lange. Deslocando-se até o local, a equipe localizou um homem correspondente à descrição, próximo à padaria Timbó, portando uma mochila com várias jóias e R$57 em espécie.

O autor, identificado como um homem de 36 anos, foi levado até a residência da vítima, que o reconheceu como o responsável pelo furto. Vale ressaltar que as jóias encontradas foram reconhecidas pela vítima de um furto ocorrido no dia anterior, em 27/12, na Avenida Nereu Ramos.

Ao ser questionado, o suspeito inicialmente alegou que as jóias pertenciam à sua vizinha, e ele ganharia comissão com a venda. No entanto, em seguida, alterou sua versão, afirmando que recebeu as jóias de um rapaz desconhecido que anda pela rua com uma faixa na cabeça.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo acusado dos crimes de furto e receptação.




29/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ENCONTRO DA NOITE