NOTÍCIAS


Ocorrências no domingo acendem alerta aos motoristas que transitam na SC-477, próximo à Cachoeira Véu da Noiva

A primeira delas, por volta das 10h43, tratava-se de uma colisão entre um carro e uma moto na SC-477, perto da cachoeira Véu da Noiva.

Chegando ao local, os bombeiros encontraram a vítima, um homem que estava consciente, mas reclamava de dores na perna esquerda e no braço direito.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros, imobilizaram e estabilizaram o paciente, que foi levado ao Hospital São Benedito em condição estável. O motorista do carro não foi encontrado.

Pouco tempo depois, por volta das 13h39, outra chamada movimentou a equipe de bombeiros de Benedito Novo. Novamente na SC-477, próximo à cachoeira Véu da Noiva, um motociclista havia sofrido uma queda.

No local, os bombeiros encontraram um homem consciente, mas com uma fratura na perna direita e suspeita de deslocamento no ombro direito, além de edemas na região do tórax.

Após os procedimentos de imobilização e estabilização, ele foi encaminhado ao Hospital São Benedito em condição potencialmente estável.

 

ALERTA DOS BOMBEIROS

Os bombeiros alertam aos motociclistas para terem o maior cuidado possível ao transitar nesse trecho, pois o índice de acidentes envolvendo motociclistas nessa localidade tem sido alarmante.




22/04/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE