NOTÍCIAS


Operação Policial em Rodeio resulta na apreensão de drogas e prisão de criminoso

Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira em Rodeio culminou na apreensão de vários quilos de maconha. A ação teve início  quando a polícia militar avistou um veículo HB20 em atitude suspeita. Após perseguição que se iniciou no município de Benedito Novo, foi realizada a abordagem do veículo na cidade de Rodeio.

Ao ordenar a parada, os ocupantes empreenderam fuga, abandonando o carro pouco depois. Três criminosos conseguiram escapar adentrando o matagal próximo. Contudo, durante a busca veicular, os policiais apreenderam 217 kg de maconha, droga armazenada no porta-malas do HB20.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia da Polícia Civil. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF.

 




24/11/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO