NOTÍCIAS


Padaria é roubada à mão armada no centro de Indaial na noite de terça-feira

 Indaial, às 20h17min – Na noite desta terça-feira, a polícia foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Indaial para atender a uma ocorrência de roubo na Padaria Beocca, localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca. Segundo relatos, o incidente acabara de ocorrer.

No local, os policiais conversaram com o proprietário do estabelecimento, um homem de 35 anos, que descreveu o ocorrido. Ele informou que estava no caixa quando um indivíduo de estatura mediana, magro, negro, vestindo uma blusa azul escura, bermuda e com uma tatuagem no braço, anunciou o assalto exibindo uma pistola preta. O suspeito levou cerca de R$ 400 em dinheiro e alguns doces que estavam no caixa, em seguida, fugiu em direção à rua Giuseppe Moretti, com destino desconhecido.

No local, foi registrado o boletim de ocorrência, realizado o registro fotográfico do evento e o proprietário foi orientado sobre os procedimentos legais cabíveis. A guarnição policial realizou rondas pelas proximidades, porém não obteve sucesso na abordagem de nenhum indivíduo com as características repassadas.

As investigações sobre o caso estão em andamento para identificar e localizar o autor do roubo.




28/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE