NOTÍCIAS


Padre João Bachmann é vítima de assalto em Indaial

Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 5h30, o padre João Bachmann passou por momentos de terror ao ser vítima de um assalto em sua própria residência que fica atrás da Igreja Santa Inês, no centro de Indaial.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o padre saiu para sua caminhada de rotina e desativou o alarme da casa. Quando voltava, foi surpreendido por três indivíduos, um deles, inclusive, portando arma de fogo.

O padre tentou fugir, mas foi agarrado por um dos assaltantes. Sob grave ameaça, os criminosos exigiram dinheiro. Temendo por sua integridade física, ele não teve outra opção senão abrir a porta da sua casa e desativar o alarme.

Os assaltantes, então, o amarraram e tentaram roubar um veículo Nivus estacionado na propriedade, porém sem sucesso. Levaram então outro veículo, um VW Fox pertencente à paróquia, além de cerca de R$ 48 mil em dinheiro.

As autoridades foram acionadas e realizaram buscas na região, mas até o momento os assaltantes não foram localizados. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para elucidar os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis por este ato de violência.




05/04/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE