NOTÍCIAS


Panificadora é alvo de furto durante a madrugada em Timbó

Na madrugada desta terça-feira (5), por volta das 02:15, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em uma panificadora na Rodovia Ralf Knaesel, no bairro São Roque, em Timbó. O proprietário do estabelecimento, de 62 anos, relatou que quando chegou ao local encontrou a porta arrombada e notou que aproximadamente mil reais em dinheiro haviam sido levados do caixa.

Segundo o relato, o sistema de vigilância registrou o momento do furto, mostrando um homem com moletom escuro, calça escura, touca balaclava e mochila. A Polícia Militar realizou rondas na área, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.




05/11/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

(47) 3382-3888

contato@redeculturafm.com.br
Timbó – SC

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
NO AR:
AUTO PROGRAMAÇÃO