NOTÍCIAS


Polícia Civil abre inquérito para investigar denúncias de maus-tratos em creche de Florianópolis

A Polícia Civil abriu um inquérito, nesta segunda-feira (4), para investigar supostos casos de maus-tratos que teriam acontecido em uma creche particular de Florianópolis. Um vídeo, que teria sido gravado na unidade, mostra uma mulher abafando o choro de um bebê com um cobertor.As imagens ainda mostram a mulher destampando o rosto da criança e xingando a menina.

Segundo a delegada Michele Alves Correa Rebelo, as denúncias foram recebidas pela polícia no sábado (2), quando as diligências começaram.

A menina que aparece no vídeo é filha de Iohan Vieira Krause, que diz estar preocupado com a situação. “Eu só quero ficar com ela. Eu só quero ver se eu consigo recuperar o sorriso que ela dava para mim, é a única coisa que eu quero recuperar nesse momento”, disse.

Uma ex-funcionária, que prefere não ser identificada, conta que outras agressões costumavam acontecer no local. “A criança respondia, tapa na boca. Pegava um brinquedo, dava tava na cabeça da criança”, relata. Ela conta também que castigos, como deixar alunos sentados sozinhos por 15 minutos, também eram recorrentes.

 Foto e vídeo: NSC TV/ Reprodução




04/07/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AMANHECER SERTANEJO