NOTÍCIAS


Polícia Civil autua adolescente em flagrante por arremessar rojão na saída de uma escola em Rodeio.

Ontem, quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ascurra, autuou um adolescente em flagrante após ele ter arremessado um rojão (artefato explosivo) em frente a uma escola infantil em Rodeio.

O adolescente foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Ascurra. O Delegado de Polícia representou pela internação provisória do adolescente, considerando a gravidade dos atos praticados. O infrator foi apresentado imediatamente ao Ministério Público para audiência e procedimentos legais.

Segundo apurado, o adolescente acendeu o rojão no interior do ônibus escolar e o arremessou na direção da escola infantil, com o ônibus em movimento, em meio a pessoas (crianças e adolescentes). A ação do adolescente aconteceu no momento de saída dos estudantes, o que causou pânico entre alunos, pais e professores, sem, contudo, machucar nenhuma criança.

Registramos que a Polícia Civil está monitorando todo e qualquer fato relacionado a eventuais ameaças de atentado e a resposta será firme em todas as situações do gênero, independentemente de se tratar de ameaça falsa ou real. A Polícia Civil destaca ainda que não há qualquer elemento que comprove vinculação do ocorrido com os atos praticados na semana passada em Blumenau.

Fonte Policia Civil 




14/04/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE