Na manhã de hoje, 22/11/2023, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Mulher (DPMu) de Rio dos Cedros, executou com sucesso um Mandado de Prisão contra um marceneiro residente na cidade, condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável na cidade de Cerro Azul, Estado do Paraná.
A sentença, referente a um crime ocorrido em meados de 2019, tornou-se definitiva após o esgotamento de todos os recursos cabíveis. O cumprimento do Mandado de Prisão teve lugar no bairro Cruzeiro, no local de trabalho do condenado, resultado de investigações conduzidas por um policial da Delegacia de Rio dos Cedros.
O marceneiro agora está sob custódia do sistema penitenciário catarinense, aguardando disposição do Poder Judiciário da Comarca de Cerro Azul, no Estado do Paraná.