NOTÍCIAS


Polícia Civil divulga conclusão da investigação de ataque a creche em Blumenau em coletiva

A Polícia Civil faz conclusão do inquérito policial do ataque à creche em Blumenau em coletiva de imprensa da tarde desta segunda-feira (17). A Polícia Civil voltou a descartar que houve incentivo ou participação de outras pessoas, disse que o criminoso participava de grupos de preferência satânica nas redes sociais e deu detalhes da investigação.

Ainda, segundo o delegado, o assassino tentou incriminar um policial militar por quem tinha admiração como mandante do crime. A hipótese foi descartada pela investigação.

“Ele começa a vender droga, procura afastar pessoas que poderiam impedir que levasse à frente essa vontade de consumo e venda. A gente acredita que ele possa ter pensado no policial [que tentou incriminar], que poderia ter feito algo contra ele”, diz.

O delegado conta que o assassino era usuário de drogas e “já estava vendo coisas”. No exame toxicológico do assassino foram encontrados entorpecentes além de cocaína. 

O criminoso segue preso e foi indiciado por quatro homicídios e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificados.

A divulgação da conclusão do inquérito ocorre no mesmo dia em que as aulas no Centro Educacional Cantinho Bom Pastor foram retomadas. As escolas municipais também foram reabertas nesta segunda, na cidade, após uma semana.

 

Assista a coletiva na íntegra:

 




17/04/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA