NOTÍCIAS


Polícia Civil investiga homicídio após discussão por posse de cachorro em SC

Anchieta, Oeste Catarinense – A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre a morte de um homem de 33 anos que ocorreu na noite de terça-feira (30), em Anchieta, na região Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

A vítima foi identificada como Almir Krauss, de 33 anos. O trágico incidente ocorreu em uma propriedade rural situada na linha 25 de maio, de acordo com as autoridades policiais.

Segundo relatos do delegado Claudir Stang, a discussão fatal teve início devido a uma disputa relacionada à posse de um cachorro. “A discussão entre os irmãos teria decorrido em razão de um cachorro que a vítima queria deixar na propriedade do seu genitor, onde também reside o autor e este não teria concordado. Diante disso, houve uma discussão que se acalorou e acabou culminando na morte da vítima por um disparo de arma de fogo”, afirmou o delegado.

O agressor, após efetuar o disparo, fugiu do local e ainda não foi localizado até o momento. As esposas e o pai dos envolvidos presenciaram a discussão e o momento trágico em que ocorreu o homicídio, informou a Polícia Civil.

O inquérito do caso foi instaurado e a polícia aguarda a apresentação do suspeito para obter sua versão dos fatos. “O inquérito segue o trâmite normal com a busca de outras testemunhas e suas inquirições, bem como a requisição dos laudos periciais”, explicou o delegado Claudir Stang.

O triste episódio despertou a atenção da comunidade local, que se encontra consternada com a violência ocorrida em razão de um desentendimento aparentemente banal. As autoridades permanecem empenhadas na busca pelo suspeito, visando esclarecer completamente as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.

 

Foto: Divulgação/Redes Sociais




01/06/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE