NOTÍCIAS


Polícia Civil prende suspeito do homicídio de sua esposa em Blumenau

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Blumenau efetuou a prisão do indivíduo apontado como autor do assassinato de Danielle Tilles, cujo corpo foi descoberto em avançado estado de decomposição, em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, no dia 24 de julho de 2023.

Embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada pelo laudo cadavérico, sinais de agressão foram encontrados no corpo da vítima. A identificação de Danielle só foi possível em setembro, graças a exames odontológicos e de imagem realizados com a colaboração da família.

As investigações indicaram que Danielle teria sido morta por seu marido, ambos vivendo em situação de moradores de rua, após ele suspeitar que ela poderia denunciá-lo como cúmplice no assassinato de seu ex-marido, Joel Robson Goll. A vítima havia mencionado anteriormente a participação de outro homem no crime, chegando a enviar áudios aos familiares, demonstrando seu temor em relação ao risco que corria ao lado de seu marido. A apuração revelou que o homicídio ocorreu em local distinto de onde o corpo foi encontrado, e após o crime, o suspeito fugiu da região de Itoupavazinha.

Com base nas informações coletadas, o Delegado de Polícia solicitou a prisão temporária do marido, com a aprovação do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário, estabelecendo um período de 30 dias.

Finalmente, no dia 19 de outubro de 2023, após uma extensa busca, os agentes da DIC localizaram e prenderam o suspeito na Rua Ver. Romário Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte. O suspeito foi interrogado na sede da DIC e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde aguardará as determinações judiciais.

O homem deverá enfrentar acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito policial deve ser concluído em 30 dias e submetido ao Poder Judiciário. Paralelamente, as investigações referentes ao homicídio de Joel Robson Goll continuam em andamento, visando à identificação de outros envolvidos no crime.

Foto: PCSC




25/10/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO ALEGRE