NOTÍCIAS


Polícia Civil prende traficante em Timbó

Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, com apoio da Delegacia de Polícia de Ascurra, realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas no bairro Imigrantes, na cidade de Timbó nesta quarta-feira (24).

A investigação conduzida pela polícia indicava que o suspeito estava buscando entorpecentes no litoral para distribuição na região do alto vale. Com base nessa informação, os policiais realizaram diligências que levaram à identificação de uma residência em Barra Velha, utilizada como ponto de armazenamento da droga.

Tanto o suspeito quanto o imóvel foram colocados sob monitoramento constante pelas autoridades policiais. Hoje, ao retornar do litoral, o indivíduo foi abordado por policiais da DIC e da Delegacia de Ascurra na cidade de Timbó.

Durante a busca veicular, os policiais encontraram mais de 1kg de cocaína fracionada para venda, além de uma balança de precisão, escondidos dentro do painel do veículo, atrás da central multimídia. Na residência em Barra Velha, que estava sendo monitorada, foram encontrados mais de 1,5 kg de cocaína, também fracionada para a venda, juntamente com uma balança de precisão.

Além disso, durante as investigações, os policiais também apreenderam três porções de cocaína em uma residência na cidade de Indaial, que também estava sob monitoramento.

No momento do interrogatório, o preso optou por permanecer em silêncio, contando com a presença de um advogado para acompanhá-lo no processo.

Após a conclusão dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.




25/05/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
AMANHECER SERTANEJO