NOTÍCIAS


Polícia de Gaspar age rapidamente em caso de ameaça com arma de fogo

A Polícia Militar de Gaspar foi chamada para intervir em uma situação de ameaça com arma de fogo, que ocorreu em no bairro Gaspar Mirim.

Segundo informações da vítima, um indivíduo do sexo masculino estacionou seu veículo em frente à garagem dela e, ao pedir que ele retirasse o veículo do local, o suspeito sacou uma arma de fogo e a ameaçou. Posteriormente, o mesmo homem retornou em outro veículo, ainda exibindo a arma de fogo em um gesto ameaçador diante da residência da vítima.

Os policiais, após receberem o chamado, imediatamente realizaram contato com a solicitante e seguiram em patrulhamento nas proximidades para localizar o autor da ameaça. Com base nas informações repassadas e nas características do veículo e do suspeito, os agentes localizaram o indivíduo.

Durante a abordagem, um homem de 35 anos foi identificado como o autor. Após uma busca pessoal, os policiais encontraram munições em seu bolso. Além disso, uma revólver calibre 38 foi descoberto escondido sob o tapete do veículo do suspeito.

Diante das evidências, o homem foi detido e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Blumenau, onde aguardará procedimentos legais.




11/09/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
TARDE ALEGRE