NOTÍCIAS


Polícia descobre mandado de prisão ativo após atender acidente em Blumenau

Na noite de terça-feira (28), por volta das 19h42min, um homem de 41 anos foi preso no bairro Vorstadt, após se envolver em um acidente atendido pela Polícia Militar. 

A guarnição realizava rondas quando se deparou deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma moto, onde o condutor estava caído com uma fratura exposta na perna esquerda. O condutor informou que havia caído sozinho.

Durante a qualificação do envolvido, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra ele, pelos artigos 155 e 157 do Código Penal (furto e roubo, respectivamente). Não bastasse isso, a moto que o indivíduo utilizava, uma SUNDOWN/WEB 100 prata, modelo 2008, tinha registro de furto/roubo.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes constantes no mandado de prisão e também por receptação. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde permaneceu internado sob escolta do DEAP (Departamento de Administração Prisional). O veículo foi removido e entregue na Central de Plantão Policial.

Imagem ilustrativo / Banco de imagens




29/05/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
BATIDÃO DA CULTURA