NOTÍCIAS


Polícia Militar de Indaial recupera veículo roubado de São Paulo

A Polícia Militar de Indaial recebeu informações de moradores sobre um carro I/HONDA CR-V LX, preto, escondido nos fundos de uma casa na rua Artur Zarling, bairro Warnow, desde a noite de 26/12. Ao chegar lá, os policiais viram o Honda CR-V e notaram que a placa da frente estava mal fixada com fita adesiva, assim como a placa de trás.

Durante a verificação, os policiais tentaram usar um aplicativo para ler o QRCode do documento, sem sucesso, levantando suspeitas de possível adulteração do veículo. Ao olhar as inscrições nos vidros, identificaram caracteres que não batiam com o chassi das placas. Com a ajuda do COPOM e da AGÊNCIA DE INTELIGÊNCIA, e com esforço da equipe para chegar à parte debaixo do motor, conseguiram identificar o número do chassi, confirmando que se tratava do veículo I/HONDA CR-V LX (ELN2723), preto, que havia sido roubado em São Paulo em 16/12.

Diante dos acontecimentos, a equipe documentou o local e o veículo, registrando os sinais de identificação. Em seguida, elaboraram um boletim para o registro apropriado, providenciando a remoção do carro até a Delegacia de Plantão Policial em Blumenau, usando um guincho contratado para o serviço.




29/12/2023 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
VOZ DO BRASIL