NOTÍCIAS


Polícia Militar de Timbó inicia 'Operação Viagem Segura'

A polícia militar iniciou na terça-feira o cadastramento da Operação Viagem Segura etapa 2022/2023, diretamente pelo aplicativo PMSC Cidadão.

O objetivo do programa Viagem Segura é integrar o cidadão com o policial militar que patrulha no seu bairro, com a finalidade de minimizar os riscos de arrombamento nos locais cadastrados. O policiamento da Viagem Segura terá inicio no dia 20/12/2022 com data final prevista para o dia 15/01/2023.

Em cada visita preventiva, os policiais militares irão observar, por meio de uma inspeção visual, as condições de segurança da residência e também dos arredores.

Não havendo qualquer alteração, um formulário eletrônico será preenchido e encaminhada uma cópia para o e-mail cadastrado no PMSC Cidadão e no caso de alteração, será efetuado contato com o morador, através dos contatos cadastrados no aplicativo.

O aplicativo PMSC Cidadão poderá ser baixado na Play Store para celulares com o sistema operacional Android e na Apple Store para celulares Iphone, nos links abaixo:

ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sc.pm.pmsccidadao.

APPLE: https://apps.apple.com/br/app/pmsc-cidad%C3%A3o/id1481519067.
Em seguida, o aplicativo deverá ser instalado no smartphone e efetuado o cadastro conforme solicitado.

IMPORTANTE: Todas as demais rondas já realizadas diariamente conforme de praxe, não serão prejudicadas em detrimento da Operação Viagem Segura.

 




21/12/2022 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
DOMINGO NA CULTURA