NOTÍCIAS


Polícia Militar frustra negociação de arma de fogo e prende dois homens por tráfico de drogas no Água Verde

Na noite de terça-feira (30), dois homens, de 23 e 25 anos, foram detidos pela Polícia Militar no bairro Água Verde, em Blumenau, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação ocorreu durante o policiamento preventivo da guarnição, que recebeu uma denúncia sobre uma possível negociação de arma de fogo dentro de um veículo.

Ao se deslocarem para o local indicado, os policiais localizaram dois indivíduos cujas características coincidiam com as informadas na denúncia. Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas ambos foram interceptados e submetidos à revista, assim como o veículo em que estavam.

A ação resultou na apreensão de uma pistola Taurus calibre 9 mm com três carregadores e nove munições intactas do mesmo calibre, um coldre, 16 gramas de cocaína, quatro aparelhos celulares, além de R$ 1.270,00 em espécie e o veículo utilizado na prática dos delitos.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram detidos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.




31/01/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE