NOTÍCIAS


Polícia Militar intercepta caminhão carregado de latinhas furtadas em Apiúna

Na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 03h12min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto nas proximidades da Rodovia Ingo Hering, em Apiúna. Segundo relatos iniciais, dois homens foram avistados carregando um caminhão azul com latinhas, em seguiram em direção à cidade de Ascurra.

Durante o deslocamento, os policiais avistaram um caminhão com as mesmas características descritos na denúncia, seguindo em sentido contrário, em direção a Ascurra. Após um acompanhamento, o veículo foi abordado.

Os dois ocupantes do caminhão alegaram ter adquirido as latinhas de uma mulher e que iriam pagar posteriormente, afirmando tê-las retirado às 03h. A vítima do furto, ao ser contatada, confirmou que as latinhas foram furtadas da varanda de sua residência.

Testemunhas relataram ter visto os suspeitos rondando o local do furto ainda durante o dia de domingo. Além das latinhas, um simulacro de arma de fogo foi apreendido sob o banco do caminhão.

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, informados de seus direitos e encaminhados à delegacia da polícia civil para os procedimentos legais cabíveis. A polícia continua investigando o caso para apurar eventuais conexões com outros crimes na região.




29/04/2024 – Cultura FM

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIOCULTURATIMBO

NO AR:
ALEGRIA DA CIDADE